Foto: Glauber Erick
O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) realizou a prestação de contas anual do seu mandato nessa sexta-feira, 10/12, em Goiânia. A reunião, realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Goiás, faz parte do compromisso do parlamentar em levar mais transparência e ouvir a população.
O líder do PSL na Câmara Federal confirmou a destinação de recursos para o estado através de emendas parlamentares de sua autoria e recursos solicitados ao Governo Federal. Ao todo, são recursos para obras e ações que vão garantir mais desenvolvimento para a cidade e qualidade de vida para o goiano. Alguns recursos já foram pagos ou estão empenhados e estão destinados à educação, saúde, segurança pública, turismo, agricultura e pecuária e aquisição de maquinários e ônibus escolares.
“É uma honra poder estar com a população e apresentar meu trabalho. É uma oportunidade cívica de mostrar o que estou realizando no Congresso Nacional. São indicações de emendas, aproximar o Goiás do Governo Federal e ainda manter uma boa relação com o Presidente e Ministros para acessar melhorias, recursos e soluções para o desenvolvimento do Estado. Estou fazendo a minha parte”, afirma o deputado.
Vitor Hugo lidera o Ranking dos Políticos no Estado e é considerado o deputado federal mais atuante de Goiás. “Nós acompanhamos o trabalho do deputado desde o princípio, estamos sempre presentes nas prestações de contas dele, que faz parte da nossa diretoria. Estamos entusiasmados com tipo de trabalho que ele faz como parlamentar e por apresentar as ações do seu mandato”, afirma o Presidente do Comitê de Assuntos de Defesa da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (COMDEFESA), Anastácios Apóstolos.
O parlamentar encaminhou recursos para mais de 150 municípios goianos e é elogiado por prefeitos, vereadores, apoiadores, autoridades de todo Goiás e a população. “Vitor Hugo é um grande amigo e um deputado diferenciado, que trabalha pelos goianos e leva Goiás no coração. É um prazer estar aqui em mais uma edição, pois só presta conta quem trabalha. Muito orgulho de acompanhar seu trabalho”, disse Fabrício Abrão, advogado e pecuarista, de Catalão.