Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão, diz Bresser-Pereira

De acordo com site, a namorada de Lula seria a socióloga Rosângela da Silva

Da Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está namorando e quer se casar quando sair da prisão. A informação foi compartilhada na noite de sábado (18/5) pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, no qual descreveu uma visita que fez ao petista, em Curitiba, na última quinta-feira. “Ele está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira.

A informação repercutiu imediatamente, gerando comentários e especulações na internet. Horas depois, o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, afirmou que a namorada seria a socióloga Rosângela da Silva, que teria se aproximado de Lula na época em que ele percorreu o país em caravana.
“Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente”, informou o jornalista.

Com informações do Correio Braziliense
Foto: Reprodução Facebook e Luis Nova/Esp.CB/D.A Press

You may also like