Portal Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
  • Opinião
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
  • Opinião
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Portal Anápolis
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

“Lula nunca foi o pai dos pobres”, diz o deputado Otoni de Paula

de Portal Anápolis
em Política
A A
“Lula nunca foi o pai dos pobres”, diz o deputado Otoni de Paula
WhatsappFacebookTwitter

Foto: Reprodução

Em sessão na Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira (6), o deputado federal da base governista, Otoni de Paula, comentou sobre uma declaração do ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, ao jornal Estadão: “O mercado vai prefere Lula a Bolsonaro”.

Em seu discurso, Otoni explanou seus argumentos com várias matérias que afirmaram que bancos chegaram a lucrar oito vezes mais durante o governo de Lula, o que causou uma profunda recessão no Brasil.

“Por que que o mercado brasileiro iria preferir um governo que durante treze anos no poder deixou um legado de escândalos de corrupção, uma recessão profunda no Brasil e mais de treze milhões de desempregados, e um esquema de roubo que passou de bilhões e bilhões de reais? Por que que o mercado, senhor Mailson da Nóbrega, ia preferir Lula que nunca foi o pai dos pobres, mas sempre se utilizou dos pobres? Lula na verdade sempre foi amigo dos banqueiros. Economia? Está aqui! “Bancos lucraram 8 vezes mais no governo de Lula que no governo de FHC”. É por isso, Mailson de Nóbrega, que o mercado prefere Lula? O Globo do dia 25/02/2011, na era Lula, bancos tiveram lucro recorde de 199 bilhões de reais. É por isso que o mercado quer Lula, Mailson da Nóbrega? “, afirmou o parlamentar em um trecho do discurso.

Em outro momento, o deputado usa o exemplo dos Correios, uma empresa pública que sempre causou prejuízo aos cofres públicos, em menos de um mandato completo de Bolsonaro já apresentou lucro de R$1,5 bilhões, somente em 2020.

“Mailson da Nóbrega, vamos pegar apenas uma empresa, os correios,o PT deu um prejuízo de mais de 3 bilhões e 900 milhões de reais só em 3 anos, de 2013 a 2016. Bastaram 1000 dias em 1 governo Bolsonaro, para que essa empresa quebrada e falida de tanto ser roubada por Lula e seus bandidos dessem agora o lucro de 102 milhões de reais só em 2019 e de 1 bilhão e 530 milhões de reais em 2020. Por que q eu o mercado quer Lula? Na verdade, o mercad o quer Lula pelos seus interesses. Na verdade, a imprensa quer Lula por causa do dinheiro que acabou. Na verdade, alguns políticos querem Lula para a mamata voltar. Na verdade, parte da justiça quer Lula porque sempre fez parte do esquema de corrupção porque Bolsonaro não rouba, e não deixa roubar “, finalizou o deputado.

Fonte: https://horabrasilia.com.br

EnviarCompartilharTwitter

Mais Artigos

Com “feriado duplo”, Congresso Nacional terá semana esvaziada
Política

Com “feriado duplo”, Congresso Nacional terá semana esvaziada

‘Márcio era o melhor nome para vencer’: Major Vitor Hugo faz revelação sobre os bastidores da eleição
Política

‘Márcio era o melhor nome para vencer’: Major Vitor Hugo faz revelação sobre os bastidores da eleição

‘A conta não fechava’: o gasto que levou Márcio Corrêa a cancelar um contrato logo ao assumir a Prefeitura”
Anápolis

‘A conta não fechava’: o gasto que levou Márcio Corrêa a cancelar um contrato logo ao assumir a Prefeitura”

Dívida bilionária, obras paradas e parcelas de R$ 20 milhões: o que Márcio Corrêa diz ter encontrado na Prefeitura de Anápolis?
Anápolis

Dívida bilionária, obras paradas e parcelas de R$ 20 milhões: o que Márcio Corrêa diz ter encontrado na Prefeitura de Anápolis?

“Convido você para participar desse movimento importante”, diz Jean Carlos ao anunciar evento com Wilder Morais e Flávio Bolsonaro em Goiás
Política

“Convido você para participar desse movimento importante”, diz Jean Carlos ao anunciar evento com Wilder Morais e Flávio Bolsonaro em Goiás

“É um absurdo”: Wederson Lopes critica fala de Lula sobre devolução de celulares roubados e sai em defesa de delegados e policiais
Política

“É um absurdo”: Wederson Lopes critica fala de Lula sobre devolução de celulares roubados e sai em defesa de delegados e policiais

Próximo Artigo
Anápolis inicia reforço para pessoas a partir de 60 anos e profissionais de saúde que receberam segunda dose até 31 de março

Anápolis inicia reforço para pessoas a partir de 60 anos e profissionais de saúde que receberam segunda dose até 31 de março

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Endividamento entre quem ganha menos é impulsionado por saúde e desemprego, aponta pesquisa

Endividamento entre quem ganha menos é impulsionado por saúde e desemprego, aponta pesquisa

Ônibus são incendiados por milicianos no Rio de Janeiro

Ônibus são incendiados por milicianos no Rio de Janeiro

Com ajuda do PT Leandro Ribeiro é eleito presidente Câmara

Opinião O “Inquérito das Fake News”: investigação sem fim, um STF sem limites e a ameaça à liberdade de expressão

Opinião O “Inquérito das Fake News”: investigação sem fim, um STF sem limites e a ameaça à liberdade de expressão

Prefeitura e vereadores avançam em solução para beneficiários do programa “Meu Lote, Minha História”

Prefeitura e vereadores avançam em solução para beneficiários do programa “Meu Lote, Minha História”

Segurança e bem-estar na Rede Municipal de Educação

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
  • Opinião

© 2023