Portal Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
  • Opinião
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
  • Opinião
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Portal Anápolis
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

“Lula nunca foi o pai dos pobres”, diz o deputado Otoni de Paula

de Portal Anápolis
em Política
A A
“Lula nunca foi o pai dos pobres”, diz o deputado Otoni de Paula
WhatsappFacebookTwitter

Foto: Reprodução

Em sessão na Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira (6), o deputado federal da base governista, Otoni de Paula, comentou sobre uma declaração do ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, ao jornal Estadão: “O mercado vai prefere Lula a Bolsonaro”.

Em seu discurso, Otoni explanou seus argumentos com várias matérias que afirmaram que bancos chegaram a lucrar oito vezes mais durante o governo de Lula, o que causou uma profunda recessão no Brasil.

“Por que que o mercado brasileiro iria preferir um governo que durante treze anos no poder deixou um legado de escândalos de corrupção, uma recessão profunda no Brasil e mais de treze milhões de desempregados, e um esquema de roubo que passou de bilhões e bilhões de reais? Por que que o mercado, senhor Mailson da Nóbrega, ia preferir Lula que nunca foi o pai dos pobres, mas sempre se utilizou dos pobres? Lula na verdade sempre foi amigo dos banqueiros. Economia? Está aqui! “Bancos lucraram 8 vezes mais no governo de Lula que no governo de FHC”. É por isso, Mailson de Nóbrega, que o mercado prefere Lula? O Globo do dia 25/02/2011, na era Lula, bancos tiveram lucro recorde de 199 bilhões de reais. É por isso que o mercado quer Lula, Mailson da Nóbrega? “, afirmou o parlamentar em um trecho do discurso.

Em outro momento, o deputado usa o exemplo dos Correios, uma empresa pública que sempre causou prejuízo aos cofres públicos, em menos de um mandato completo de Bolsonaro já apresentou lucro de R$1,5 bilhões, somente em 2020.

“Mailson da Nóbrega, vamos pegar apenas uma empresa, os correios,o PT deu um prejuízo de mais de 3 bilhões e 900 milhões de reais só em 3 anos, de 2013 a 2016. Bastaram 1000 dias em 1 governo Bolsonaro, para que essa empresa quebrada e falida de tanto ser roubada por Lula e seus bandidos dessem agora o lucro de 102 milhões de reais só em 2019 e de 1 bilhão e 530 milhões de reais em 2020. Por que q eu o mercado quer Lula? Na verdade, o mercad o quer Lula pelos seus interesses. Na verdade, a imprensa quer Lula por causa do dinheiro que acabou. Na verdade, alguns políticos querem Lula para a mamata voltar. Na verdade, parte da justiça quer Lula porque sempre fez parte do esquema de corrupção porque Bolsonaro não rouba, e não deixa roubar “, finalizou o deputado.

Fonte: https://horabrasilia.com.br

EnviarCompartilharTwitter

Mais Artigos

PL reúne principais lideranças e lança chapa completa para as eleições de 2026 em Goiás
Política

PL reúne principais lideranças e lança chapa completa para as eleições de 2026 em Goiás

Pesquisa mostra Wilder Morais na liderança entre eleitores do agronegócio em Goiás
Política

Pesquisa mostra Wilder Morais na liderança entre eleitores do agronegócio em Goiás

“Prefeito não esqueceu dessas famílias”, diz Wederson Lopes ao defender solução para impasse do Meu Lote, Minha História
Política

“Transformamos um espaço abandonado em um parque para as famílias”, diz Wederson Lopes ao falar do Onofre Quinan

Pedro Sales defende profissionalização da gestão de infraestrutura e valorização de cursos técnicos
Política

Pedro Sales defende profissionalização da gestão de infraestrutura e valorização de cursos técnicos

Vereador aponta solução para o Parque Onofre Quinan e defende obras para acabar com alagamentos em Anápolis
Anápolis

Vereador aponta solução para o Parque Onofre Quinan e defende obras para acabar com alagamentos em Anápolis

O que Anápolis vai ganhar no mês de aniversário? Márcio anuncia série de entregas em saúde, educação e infraestrutura
Anápolis

O que Anápolis vai ganhar no mês de aniversário? Márcio anuncia série de entregas em saúde, educação e infraestrutura

Próximo Artigo
Anápolis inicia reforço para pessoas a partir de 60 anos e profissionais de saúde que receberam segunda dose até 31 de março

Anápolis inicia reforço para pessoas a partir de 60 anos e profissionais de saúde que receberam segunda dose até 31 de março

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Anápolis registra queda de 62,1% na criminalidade após criação da Força Tática

Goiás investe R$ 139,5 milhões em pagamento de bônus por resultados para professores da rede estadual de educação, em dezembro

Goiás investe R$ 139,5 milhões em pagamento de bônus por resultados para professores da rede estadual de educação, em dezembro

Urgente: Brasileiros estão entre os reféns do grupo terrorista Hamas

Urgente: Brasileiros estão entre os reféns do grupo terrorista Hamas

Prefeitura lança Zap da Água e Esgoto para agilizar o atendimento na cidade

Ultraprocessados: alerta nas embalagens sobre risco de câncer poderá ser obrigatório

Ultraprocessados: alerta nas embalagens sobre risco de câncer poderá ser obrigatório

Castramóvel realizará atendimento a pets no Jardim Esperança

Castramóvel realizará atendimento a pets no Jardim Esperança

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
  • Opinião

© 2023