Pré-candidato a prefeito de Anápolis pelo PL sublinha compromisso com a política local e sua saída honrosa do MDB.
Por Redação
Anápolis, Goiás – 06 de agosto de 2024 – Em um discurso durante a convenção de oficialização de sua candidatura a prefeito de Anápolis pelo PL, Márcio Corrêa fez questão de destacar seu compromisso com a ética e a transparência na política. O evento, realizado na tarde desta segunda-feira (5) na Câmara Municipal, marcou a entrada de Corrêa no PL, partido que agora o apoia em sua campanha.
Durante o discurso, Corrêa enfatizou que sua entrada no PL foi feita com total respeito ao diretório local. “Eu disse para o Hélio Araújo, que é o presidente do PL em Anápolis, que amadurecesse a ideia e pensasse bem, mas que achava que deveríamos ficar juntos. Eu só faço a construção se for possível,” afirmou Corrêa. Ele destacou que, apesar da pressão em Brasília, optou por alinhar sua decisão com o diretório municipal, mantendo a integridade e respeito às lideranças locais.
Corrêa reforçou seu compromisso com a transparência ao afirmar que não entrou no PL pela “porta dos fundos”. “Eu fui criado para entrar nas casas das pessoas pela porta da frente. E não entrei no PL pela porta do fundo,” declarou, explicando que procurou o presidente local, Hélio Araújo, para formalizar sua adesão ao partido de forma correta. Esse posicionamento, segundo ele, é um reflexo de sua saída honrosa do MDB, com o qual mantém boas relações. “Eu entrei no MDB pela porta da frente e saí pela porta da frente, por isso eu tenho amigos lá,” completou Corrêa.
A fala de Corrêa não só sublinha seu respeito pela política local e pelos processos éticos, mas também destaca sua visão de construir uma base sólida e transparente para sua candidatura. Ele acredita que o apoio do PL é resultado de seu compromisso com a cidade e com a ética política.