Em sabatina na rádio CBN Goiânia, Márcio Corrêa acusa o PT de desrespeitar a identidade de Anápolis e reforça sua aliança com o bolsonarismo.
Por Redação
Anápolis, Goiás – 10 de setembro de 2024 – Durante sabatina na rádio CBN Goiânia, o candidato a prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), criticou duramente o Partido dos Trabalhadores (PT), acusando-o de impor uma identidade partidária à cidade. Segundo Corrêa, “o candidato do PT pintou a cidade de vermelho, trocou até os estofados da prefeitura e os uniformes das crianças para essa cor”.
Corrêa também destacou seu alinhamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro e a importância desse vínculo para sua campanha. Ele afirmou que “Bolsonaro teve 70% dos votos em Anápolis”, e que sua relação com o ex-presidente reflete seus valores de transparência e princípios conservadores.
O candidato ressaltou sua preparação para governar Anápolis, destacando que tem estudado a cidade nos últimos quatro anos e que está pronto para apresentar “grandes programas e projetos” em áreas como economia, saúde e educação.