Candidato do PL destaca compromisso com saúde, educação e desenvolvimento em convenção partidária.
Por Redação
Em convenção realizada na Câmara Municipal nesta segunda-feira, 5, Márcio Corrêa foi oficializado como candidato a prefeito de Anápolis pelo PL. Em seu discurso, Corrêa enfatizou a necessidade de uma nova abordagem para enfrentar os desafios estruturais da cidade, prometendo um ciclo de desenvolvimento e crescimento sem precedentes.
“Eu tenho buscado um entendimento com o propósito de estar nessa caminhada, de compreender e pedir a Deus, não deixar a soberba, a vaidade ou a maldade que está presente em mim, mas que a gente possa ser instrumento para abençoar as pessoas. A cada dia, nosso time está aumentando. Estamos prontos para debater a cidade, porque estamos há quatro anos estudando os problemas e vamos apresentar os melhores projetos da cidade de Anápolis. Nós temos problemas crônicos e estruturais na cidade. Mas não são velhos personagens, não são ideias antigas que vão resolver os problemas de hoje. Porque o mundo mudou, o Brasil mudou e a Anápolis também mudou,” afirmou Corrêa.
Corrêa destacou a urgência de melhorias na saúde pública, apresentando o Dr. Walter Vosgrau (MDB) como um médico experiente, seu parceiro para liderar essa área crucial. “Eu trouxe o médico mais preparado, que mais operou no setor público, para ser meu parceiro nessa caminhada. Que você coloque o seu jaleco, assuma essa saúde de fato. Chame os melhores quadros, chame os melhores médicos, as melhores clínicas. E vamos dar dignidade para essa população. Não é sustentável uma cidade que é a segunda mais rica do estado ter 35 mil exames na fila de espera para fazer uma ultrassonografia. O setor público é para prestar o serviço para o contribuinte, é pela eficiência, compromisso com o dinheiro público e responsabilidade,” destacou Corrêa.
A educação infantil também foi um ponto central do discurso de Corrêa, que criticou a falta de vagas em creches e pré-escolas e propôs soluções inovadoras. “Uma cidade que é próspera é a que investe nas nossas crianças e gera oportunidade para a população. A segunda cidade mais rica do estado tem praticamente sete mil crianças sem vagas, sem oportunidade para estudar. Faremos um chamamento para todas as instituições, igrejas, instituições sem fins lucrativos, a usar os seus equipamentos públicos e de forma rápida, a gente poder sanar o déficit de vagas e poder dar oportunidade para as crianças e garantir a empregabilidade dos pais,” concluiu Corrêa.
Vamo pro LADO CERTO…