Mesmo com derrota, Anápolis Vôlei avança para o 4° Circuito do Campeonato Mineiro

A equipe anapolina volta a jogar na competição em 19 de setembro contra o América

Da Redação
No fechamento do 1º circuito do campeonato mineiro de voleibol, a equipe do Anápolis Vôlei enfrentou o América Vôlei-MG, no último sábado de agosto (31), no Ginásio Newton de Faria. Ambas as equipes vinham de vitória por três sets a zero contra o Uberlândia/Gabarito/Start Química, e o jogo valia a liderança deste início de competição.

A equipe mineira jogou bem e venceu pelo placar de três sets a zero, parciais de 25×23, 25×21 e 25×22. O 1º set foi muito equilibrado e disputado ponto a ponto, com o Anápolis chegando a abrir 23×21, mas numa virada incrível o América fechou por 25×23 em 26’05”. O equilíbrio também marcou todo o 2° set, com vários empates, sendo no final da partida a equipe americana deslanchou e venceu novamente, desta vez por 25×21 em cravados 26’00.

Veio o 3º set e a necessidade do Anápolis vencer para continuar vivo no jogo. A dianteira no placar se alternou e no final os visitantes fecharam em 26’45” por 25×22, fazendo 3×0. O Anápolis volta a jogar pela competição nos dias 19 e 20 de setembro, quando enfrentará novamente o América Vôlei e o Fiat Minas na cidade de Montes Claros-MG. Já o América joga antes, no dia 14 de setembro, contra o poderoso Sada Cruzeiro. O outro participante do 1º circuito, o Uberlândia, joga em casa buscando a recuperação das duas derrotas na próxima quarta-feira, dia 4 de setembro, contra o Lavras Vôlei.

Sequência

O Anápolis Vôlei retorna no dia 19 de setembro para o 4º circuito do Mineiro de Voleibol, primeiro jogo diante do América Vôlei, às 20h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), sede da etapa. Um dia depois, também às 20h, duela contra o Fiat/Minas no mesmo local.

You may also like