Por Jornal Opção – Foto: Reprodução
O governador Ronaldo Caiado (DEM) respondeu ao ataque feito pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), na tarde desta terça-feira, 2. “A incompetência de Ibaneis é tamanha que o DF, além de ter a folha bancada pela União, recebe mais de R$ 14 bilhões a fundo perdido, mas não consegue ser exemplo de gestão”, publicou o democrata.
Caiado ainda disse que o colega do DF só “pensa em negociatas” e citou que dois secretários de Ibaneis estão na mira da polícia: “o secretário da Saúde foi preso e o de Transportes comanda uma máfia no Entorno”.
“Ibaneis em vez de investir na saúde, prefere atacar essa população, fala em fechar a divisa e negar atendimento. Tudo para desviar o foco da falta de investimentos na saúde. Enquanto isso, em Goiás, montamos mais de 860 leitos e vamos chegar a mais de mil até o começo da próxima semana”, rebate.
“Temos dois hospitais de campanha, que atendem inclusive pacientes do DF, um em Luziânia e outro em Formosa, que serão transformados em Hospitais Regionais quando isso tudo passar”, continua Caiado.
Em entrevista ao UOL, publicada nesta terça, Ibaneis disse que nunca teve um bom relacionamento com Caiado. “Acho que ele tem seus problemas psiquiátricos, tem que cuidar desse assunto”, declarou.
Com informações do Jornal Opção