No Ministério da Economia, Major Vitor Hugo defende permanência da Delegacia da Receita Federal em Anápolis

Unidade que atualmente atende outros 60 municípios vizinhos fechou o ano de 2018 com uma arrecadação de cerca de R$ 4,5 bilhões e figura entre uma das mais expressivas de todo o Centro-Oeste

Da Redação

O deputado federal por Goiás, Major Vitor Hugo (PSL), líder do Governo na Câmara dos Deputados, participou de reunião nesta quinta-feira (18/07), na sede da Receita Federal, no Ministério da Economia, onde tratou da permanência e reestruturação da Delegacia da Receita Federal de Anápolis. “Sabemos da importância dessa unidade para o Estado e o desenvolvimento regional”, afirma o parlamentar.

A comitiva goiana foi recebida pelo subsecretário-geral da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, João Paulo Ramos Fachada Martins da Silva. Major Vitor Hugo lembrou a todos da importância do município em relação ao processo de industrialização no Estado, geração de emprego e renda. “Temos compromisso com Anápolis e, por isso, colocamo-nos à disposição para defender os interesses dos anapolinos e de todo o povo goiano”, afirma.

Anúncio

Unidade que atualmente atende outros 60 municípios vizinhos, fechou o ano de 2018 com uma arrecadação de cerca de R$ 4,5 bilhões e figura entre uma das mais expressivas de todo o Centro-Oeste. Durante a reunião, foram feitos esclarecimentos acerca de melhorias que deverão ser implementadas na unidade para proporcionar mais agilidade e melhor atendimento à população.

Da Câmara Municipal de Anápolis participaram o presidente da Casa, Leandro Ribeiro (PTB), e os vereadores Thaís Souza e Deusmar Japão, ambos do (PSL), Lélio Alvarenga (PSC), e Pastor Elias (PSDB). Além dos membros do Legislativo municipal, estiveram presente também o Conselheiro Fiscal do Porto Seco de Anápolis, Edson Tavares; representante da Câmara de Dirigentes Logistas de Anápolis (CDL), Ricardo Ventura; o vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Henrique Ricardo Batista; presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), Kleber Cabral; e contadores do município.

Em nota, a Receita Federal confirma a realização de estudos no sentido de reestruturação das unidades em todo o Brasil, principalmente em relação à desburocratização e redução de custos, mas não menciona o fechamento da DRF/Anápolis. De todo modo, o deputado Major Vitor Hugo afirma que continuará lutando pela manutenção da delegacia na cidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Anúncio

You may also like