Partido do Presidente Bolsonaro terá candidato à prefeito em Anápolis

A declaração foi feita pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), que é líder do governo na Câmara dos Deputados.

Por Portal Anápolis

A pouco menos de 1 ano das eleições municipais, o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), vem trabalhando na criação de seu novo partido – Aliança pelo Brasil – o ato de lançamento da sigla aconteceu no dia 21 de novembro, em um hotel de Brasília e reuniu diversos apoiadores, que lotaram a capacidade do local.

No estado de Goiás, quem será o responsável pelo partido será o líder do governo na Câmara, o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL). Segundo o parlamentar, a meta é que até fevereiro de 2020 o partido tenha sido lançado. “Será uma resposta da sociedade”, afirmou.

Sobre as eleições do ano que vem, Vitor Hugo sinalizou que Bolsonaro deve divulgar uma lista com os seus candidatos indicados, além de apoiar as bases eleitorais do novo partido nas capitais, incluindo Goiânia. “Nossa intenção é sugerir ao presidente que também nos apoie mais diretamente em outras cidades, como Rio Verde, Aparecida de Goiânia e principalmente Anápolis, que deu uma votação histórica para o nosso capitão”, disse.

Segundo o ex-vereador Pereira Júnior, que é assessor parlamentar do deputado, alguns nomes já foram apresentado ao deputado, que está pessoalmente conversando com cada um.

Foto: Sérgio Lima

You may also like