Cerca de 150 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, dia 3, em Aparecida de Goiânia. As drogas estavam escondidas dentro de um guardar-roupa. Um homem foi preso.
A apreensão foi após policiais do 42º Batalhão da PM receberem uma denúncia anônima de que uma residência, no Bairro Ilda, era utilizada para o comércio de entorpecentes. Segundo a denúncia, o responsável pelo local estaria circulando pela região em um veículo.
De posse das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na área e abordaram Victor Ferreira dos Santos Sobrinho, de 36 anos. O homem possui passagens por crimes, como furto, lesão corporal e ameaça.
Ao ser abordado, o suspeito afirmou que tinha apenas uma pequena porção de maconha para consumo próprio em sua residência. No local, a PM acabou encontrando o restante das drogas. Victor confessou que os entorpecentes eram comercializados em Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Recorde de apreensões
Goiás registrou aumento de 140% na quantidade de drogas apreendidas na comparação entre os seis primeiros meses de 2019 e o mesmo período do ano passado. No total, foram mais de 36 toneladas de entorpecentes retiradas das ruas. Diversas quadrilhas envolvidas foram detidas.
Os bom resultado no combate ao tráfico é fruto do trabalho integrado das forças policiais e dos investimentos em inteligência feitos pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública.
Com informações da Secretaria de Segurança