De acordo com o presidente do PT de Anápolis, o programa Meu Lote Minha História é uma farsa do gestor municipal e apresenta diversas irregularidades no projeto de lei.
Por Isabella Cunha
Durante entrevista nesta terça-feira (17), o prefeito Roberto Naves (PP) criticou a acusação que os líderes do PT estão divulgando e disse ser mentira. Segundo o PT, o programa Meu Lote Minha História é uma farsa para principalmente promover a pré-candidatura da primeira dama da cidade como deputada estadual.
Os líderes do PT abriram uma representação judicial no Ministério Público Estadual contra o prefeito nesta segunda-feira (16) alegando irregularidades no projeto de lei. Entre os erros destacados, o programa não irá beneficiar as famílias mais vulneráveis, pois há uma falta de estudo para avaliar a viabilidade social e econômica, distribuição de lotes com prazo de seis meses para o início da construção e disposição de áreas públicas indiscriminadamente.
Leia Também
- Roberto Naves entrega ao legislativo projeto de lei para doação de 2,8 mil lotes
- Com a chegada do frio, Prefeitura acolhe população em situação de rua a partir desta noite
- TSE rejeita pedido do PT para remover outdoors pró-Bolsonaro
O prefeito disse que o PT não quer que Anápolis avance, que acusações são mentira e espera um posicionamento dos líderes do partido da cidade. “Nosso portal da transparência mostra isso, são seis anos gerindo Anápolis sem nenhum processo. O PT quando não está roubando está mentindo e quero saber se os líderes do PT vão continuar escondidos, fazendo oposição a nossa cidade, atrapalhando a vida daqueles que precisam”, salientou.