Estamos vivendo muitas emoções nessa primeira semana do ano. Estamos sendo bombardeados de retrocesso com as medidas do novo governo.
Por Glauber Erick
Brasília – Já era de se esperar a revogação de direitos adquiridos pelos atiradores Esportivos (CAC’s), mas a ameaça de extinção do saque aniversário do FGTS, redução da validade da CNH de dez para quatro anos, ministra em envolvimento com miliciano, conversas com intuito de revogar privatizações, ministra da saúde encerrando posicionamentos pró-vida, surgiram de forma inesperada nos radares da população.
A maioria das mudanças afetaram diretamente a vida de milhares de brasileiros, tentam minimizar as ações que são totalmente opostas ao que prega a nossa bandeira (eles não respeitam mesmo), estamos apenas vivendo desordem e retrocesso.
Glauber Erick, 30 anos, casado, cristão protestante, formado em comunicação e marketing, habilitação em jornalismo e assessoria de imprensa. @glaubererick
Verdade infelizmente a escolha do povo
Infelizmente nada de novo nesse governo de retrocessos. A agenda dos comunistas é de desordem e caos. O Brasil caiu nas mãos desses usurpadores. Mas é muito bom para que aqueles que ainda acreditam no vitimismo de Lula, vejam quem realmente ele e sua corja são!
Parabéns @glaubererick.