Roberto Naves anuncia reabertura da UTI pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis

Por Portal Anápolis

Usando suas redes sociais na noite desta quinta-feira (19), o prefeito de Anápolis, anunciou a reabertura da Unidade de Terapia Intensiva pediátrica (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, que foi fechada na quarta-feira (18).

A instituição não detalhou o motivo do fechamento, mas estaria relacionado a atraso de pagamento de profissionais que trabalham na unidade.

No vídeo, Roberto Naves comemora: “Com ajuda de todos, Ministério Público, com a competência da Santa Casa e da Secretaria Municipal de Saúde, gostaria de anunciar que a UTI pediátrica da Santa Casa já está aberta novamente, e está funcionando”. disse o chefe do executivo municipal. Confira o vídeo:

A UTI PEDIÁTRICA DA SANTA CASA FOI REABERTA. É isto aí pessoal, fechamos o dia de hoje com essa excelente notícia para a nossa cidade. Valeu a pena todo o esforço para manter o atendimento às nossas crianças. É assim, somando forças, que vamos construindo uma Anápolis melhor sempre. #RobertoNaves #PrefeituraDeAnápolis #PlanejamentoEAção

Posted by Roberto Naves on Thursday, September 19, 2019

You may also like