Os agendamentos estão sendo feitos por telefone, já que o objetivo é evitar aglomerações de pessoas
Por Redação
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Central de Regulação Ambulatorial suspendeu temporariamente alguns serviços, visando evitar aglomerações de pessoas na sua sede na Rua General Joaquim Inácio, 847,Centro. A medida atende às recomendações de momento para a pandemia do coronavírus.
Com isso, não serão atendidas as seguintes demandas: transferência e atualização de cartão SUS; agendamentos de consultas e exames (só serão feitos pelo ZAP da Prefeitura); cirurgias eletivas; serviços de TFD; procedimentos para Goiânia; e municípios pactuados.
A Central de Regulação Ambulatorial segue atendendo as seguintes urgências: solicitação de oxigênio, cateterismo e angioplastia pelo telefone 3902-2037 e oncologia pelo telefone 3902-2682.
A orientação é que as pessoas que precisam desses serviços liguem nesses dois telefones de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para agendar seus horários de atendimento presencial. A Central de Regulação não irá funcionar nos finais de semana.
Com informações da Secretaria Municipal de Saúde
Eu estou precisando com urgência de uma UTI ,com neurologista p minha mãe q está na UPA da vila esperança de Anápolis , preciso q seja inserida no SIS REG,eles dizem q está na regulação tentamos puxar e ela não está por favor preciso de uma resposta com urgência estamos correndo a atrás está difícil liberação da prefeitura pq fazem propaganda p p o covid e os q não está com covid pode morrer e o governo não está nem aí porque não é divulgado na mídia eu preciso q m ajudem quero divulgar isso q está acontecendo estão esperando minha mãe morrer p depois resolver pois vi uma pessoa sair morta de lá hoje talvez por falta de uma UTI.
O que significa esse tipo de moderação estou desesperada só preciso de uma UTI