Vereador apresenta requerimento para aumentar o prazo de regularização de imóveis

O líder do PTB na Câmara Municipal, Jean Carlos, usou a tribuna durante a sessão ordinária desta quarta-feira (3), para apresentar um requerimento que solicita a prorrogação do prazo para o contribuinte que deseja regularizar os seus imóveis na cidade.

O vereador disse que o tempo concedido pelo Executivo termina no dia 30 de abril. Seu pedido é que esse período seja estendido por mais 90 dias.
“Estou sendo procurado por pessoas que querem e precisam regularizar a situação dos seus imóveis, mas ainda não conseguiram recursos financeiros. É o problema da parcela da população mais carente, principalmente”, comentou.

Jean Carlos explicou que no início do ano, as famílias têm despesas pesadas em casa, como matrículas e compra de materiais e uniformes escolares. “Tem ainda o início do pagamento do IPTU, parcelas de IPVA. É complicado”, destacou.

O vereador do PTB disse ainda, que estender esse prazo pode ser proveitoso para o Executivo. “Já que mais pessoas conseguirão aderir a iniciativa. Existe também a questão burocrática que exige cuidados por parte do contribuinte”, finalizou.

Fonte: Ascom/Câmara

You may also like