Parlamentar usou a tribuna da casa de leis para criticar o atendimento feito pela empresa
Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara
O vereador Frederico Godoy (SD), fez críticas ao atendimento da Saneago em Anápolis, no discurso em tribuna na sessão desta quarta-feira (9.jun). Segundo ele, são apenas dois guichês na unidade do Vapt Vupt da Avenida Brasil Sul, insuficientes para uma cidade com quase 400 mil habitantes.
“As pessoas estão se aglomerando, porque precisam resolver questões ligadas à água, um bem essencial”, disse Frederico. O vereador lembrou que o Vapt Vupt do Anashopping, está fechado para reforma e há algum tempo a Saneago encerrou o atendimento ao público na sede que fica na Avenida Getulino Artiaga.
Frederico Godoy pediu atenção especial do gerente de distrito da Saneago em Anápolis, Davi José de Araújo Filho, que garanta atendimento mais ágil ao anapolino, que a cidade não fique à mercê apenas de um 0800, que não funciona a contento e está em Goiânia.
O vereador ainda falou da criação do seu gabinete itinerante, estrutura montada em uma Kombi e que tem o objetivo de ir aos bairros, ouvir a comunidade e encaminhar soluções. “Uma vez por mês, no sábado, vamos fazer esse trabalho mais intenso, ouvindo moradores em seus bairros”, explicou Frederico, lembrando que está consolidando uma proposta de campanha.
Com informações da Câmara Municipal