Vitor Hugo cobra melhorias dos serviços prestados pela Distribuidora de Energia ENEL Goiás à população goiana

Por Redação

O Líder do Governo na Câmara, deputado Vitor Hugo (PSL), da bancada de Goiás, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (18/11), o diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) Rodrigo Limp. O parlamentar solicitou à Agência que medidas sejam tomadas para cobrar a Distribuidora de Energia Enel Goiás por melhorias nos serviços prestados à população goiana, principalmente pelos problemas evidenciados na semana passada em todo o estado.

“Esperamos que a ENEL coloque em prática o seu plano emergencial e que cumpra o contrato, para que a nossa população goiana tenha um serviço ligado à energia elétrica cada vez melhor”, destaca o deputado. Vitor Hugo acredita que a melhoria na prestação de serviço pode até atrair novas indústrias e novas empresas para o estado, além de melhorar o PIB e gerar mais oportunidades de emprego.

O líder Vitor Hugo afirma que, assim como o governador Ronaldo Caiado tem cobrado soluções para esta questão, ele também continuará atuando no Parlamento para garantir que os goianos recebam um serviço digno e de qualidade, como a população merece. Na próxima semana, o deputado terá um novo encontro com a diretoria da ANEEL, desta vez na sede em Brasília, para continuar tratando deste tema.

ENEL Goiás é multada

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), juntamente com a ANEEL, multou em 62,1 milhões de reais a ENEL Goiás pela prestação inadequada de serviços aos cidadãos do estado.

O diretor Rodrigo Limp esclareceu as ações de fiscalização que a ANEEL tem conduzido e reafirmou ao deputado Vitor Hugo a prioridade e o compromisso da Agência em recuperar a qualidade da prestação do serviço da energia elétrica para todo o estado.

You may also like