“Vou continuar lutando pela volta das delegacias de proteção Animal e do Meio Ambiente”, disse Thaís Souza em reunião com deputado

Da Redação

A vereadora Thaís Souza líder do PSL na Câmara Municipal de Anápolis, entregou um ofício ao deputado federal delegado Waldir Soares (PSL), solicitando a reabertura das delegacias do Meio Ambiente e Proteção Animal, que foi fechada a alguns anos. “Solicitamos ao deputado Waldir que também é delegado, para interceder pela causa animal e meio ambiente, o mesmo garantiu que estaria entrando em contato com o delegado geral para o mais rápido possível resolver essa situação”, disse Thaís.

Thaís também disse que vai continuar lutando pela abertura dessa delegacia, que é de grande importância para o município, “Vou continuar lutando pela abertura dessas delegacias, vamos até o governador se for preciso”, finalizou a parlamentar.

A vereadora também convidou o deputado para visitar a unidade Oncológica Mauá Cavalcante Savio, que passa por um momento de grande dificuldade e pode fechar, caso não consiga a autorização do ministério da saúde para virar uma Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

You may also like