“Vou contribuir para Caiado fazer um Estado melhor”, declara Amilton Filho

O deputado estadual do Solidariedade, Amilton Filho ocupou a tribuna do Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (21), para realizar o seu primeiro discurso da atual Legislatura.

O deputado agradeceu familiares e eleitores que o apoiaram na campanha. “Tarefa difícil saudar a todos que estiveram comigo nas reuniões, caminhadas e redes sociais e votaram em mim para representá-los aqui”, disse Amilton Filho.

Comentou que durante a campanha eleitoral teve uma proximidade grande com a população do Estado, e pode constatar um alto índice de insatisfação com a situação do Estado.

“Todos pedem mais oportunidades, emprego, saúde, educação e segurança. Estou aqui para fazer o melhor. Fui participante do movimento estudantil, vereador por Anápolis duas vezes e presidente da Câmara Municipal da cidade, sem esquecer de mencionar tudo que aprendi com meu pai, que também foi vereador. Trago esta experiência para aprender com vocês, e contribuir para o governo Caiado fazer um Estado melhor”, finalizou.

You may also like