“O recurso foi repassado ao Fundo Municipal de Saúde para ser aplicado na implantação do castramóvel ”, disse Thaís Souza

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (6), a vereadora Thaís Souza (PSL), trouxe uma boa notícia em relação a implantação do castramóvel na cidade. Em discurso no pequeno expediente a líder do PSL na casa, confirmou o repasse da emenda parlamentar do ex-deputado federal Alexandre Baldy, no valor de R$ 240 mil para concretização desse projeto.
“É uma luta nossa, um projeto apresentado por mim no início desse mandato, e que agora se tornará realidade. O recurso foi repassado ao Fundo Municipal de Saúde para ser aplicado na ação de castração gratuita de animais de pequeno porte aqui em Anápolis”, explicou.

A vereadora disse que também é esperada a adaptação de um ônibus, que fará a castração pela cidade. Outra informação é que o centro cirúrgico do Centro de Zoonoses está quase pronto, e será o melhor de Anápolis.

“Ficamos felizes em ver que a nossa luta valeu a pena. Aqui costumo dizer que não estamos defendendo somente a causa animal. Essa castração gratuita é questão de saúde pública, e com certeza se destacará como um diferencial na administração do prefeito Roberto Naves”, finalizou.

You may also like