Pelo Twitter, Eduardo Bolsonaro agradece mensagens de apoio enviadas ao pai

Termina com êxito a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro. Hashtag #BoaCirurgiaBolsonaro alcançou o topo dos Trending Topics e permaneceu por 5h entre as mais mencionadas do Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez parte da comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro até o ospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O filho usou o Twitter para agradecer às mensagens de apoio enviadas ao pai. “Obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio que chegam. As que consigo ler vou curtindo e transmito ao @jairbolsonaro”, escreveu Eduardo na noite de domingo (27).

Já na manhã desta segunda-feira (28), o filho tweetou para informar a seus seguidores o momento da cirurgia. No post, ele agradeceu novamente e compartilhou um compilado de postagens de apoiadores que usaram a hashtag #BoaCirurgiaBolsonaro. A tag alcançou o topo dos Trending Topics e permaneceu por 5h entre os assuntos mais mencionados do Twitter.  “Obrigado a todas as mensagens de apoio. A cirurgia acontece neste momento”, agradeceu Eduardo.

A cirurgia

A cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal do presidente Jair Bolsonaro terminou por volta das 15h30, com êxito. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da Presidência da República e noticiada pela imprensa.

O presidente deu entrada domingo (27) no hospital e a cirurgia começou logo de manhã. Há quatro meses, desde o ataque a facadas em Juiz de Fora, Minas Gerais, Bolsonaro utiliza a bolsa. No ano passado, ele passou por duas cirurgias de emergência. 

De acordo com o Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão assumiu a Presidência desde o início da cirurgia e deverá permanecer no cargo por 48 horas. Depois desse tempo, Bolsonaro deverá voltar ao trabalho de dentro do hospital, onde deve ficar 10 dias em recuperação.

Fonte: Agência Brasil 

You may also like