Colisões frontais nas BRs 153 e 414 possuíam condutores sem habilitação na direção dos veículos
Fotos: Núcleo de Comunicação Social – PRF
Dois acidentes fatais foram registrados em um espaço de tempo menor que duas horas na tarde da última quinta-feira (07) em rodovias federais que passam pela região central do estado de Goiás. O condutor de uma moto e o motorista de um carro morreram nos locais dos acidentes e ambos não eram habilitados.
Por volta das 15h30, um carro de passeio, por motivos desconhecido, invadiu a pista contrária na altura do km 257 da BR 153 em São Luis do Norte e se chocou de frente com uma carreta que seguia em direção ao norte do estado. O condutor do carro, 59 anos, não possuía habilitação e morreu no local. A mãe dele, uma mulher de 84 anos, foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital por uma equipe do SAMU.
Cerca de duas horas mais tarde, na BR 414, entre Dois Irmãos e Cocalzinho de Goiás, um homem de 35 anos morreu após colidir a moto que pilotava de frente com uma caminhonete. Testemunhas disseram à polícia que ele havia passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas na região e saiu em direção ao mercado comprar mais bebidas e o acidente aconteceu quando ele voltava do mercado. O homem também não possuía habilitação.