Ato em Anápolis reúne centenas em apoio ao governo Bolsonaro

Da Redação

Cerca de 700 pessoas participaram na tarde deste domingo (26), de um ato promovido por apoiadores a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na praça Dom Emanuel, bairro Jundiaí. O movimento ocorreu em apoio ao governo federal e presidente da República.

Vestidos com camisetas nas cores da bandeira brasileira os apoiadores e lideranças da direita fizeram ato em apoio ao presidente Bolsonaro. A organização do ato estima no entanto, que mil pessoas passaram pelo evento.

Dentre as lideranças do movimento na cidade, o ex-vereador Sargento Pereira Junior, primeiro suplente a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL), disse que o ato em Anápolis foi importante para demonstrar apoio ao presidente. “O Brasil está com o presidente. Por isso estamos nas ruas reforçando aquilo que dissemos nas urnas em 2018: vamos mudar nosso País”, disse. Segundo o Sargento, o Congresso precisa entender que o plano de governo vencedor na eleição deve ser implantado.

O líder do Fãs CPE e Fãs PMGO, Deivid Dourado, disse que o evento foi importante, e mostrou a sua força com a presença de várias famílias na praça. “Tivemos muitas famílias completas participando desse ato importante a favor do Brasil, isso mostra que Bolsonaro está no caminho certo,” finalizou Deivid ao encerrar o evento.

Confira o momento da execução do hino nacional:

Anúncio

You may also like