Em discurso para apoiadores, ex-presidente reforça aliança com Márcio Corrêa e defende candidatos que promovam liberdade econômica.
Por Redação
Na manhã desta terça-feira (24), Jair Bolsonaro esteve em Anápolis, onde participou de uma motociata ao lado do candidato a prefeito Márcio Corrêa (PL). O evento começou às 9h na Praça Dom Emanuel e se encerrou no Comitê 22, na Avenida São Francisco. Ao lado de Corrêa, Bolsonaro discursou para uma multidão de apoiadores, acompanhado por lideranças como o senador Wilder Morais (PL), o deputado estadual Major Araújo (PL), a deputada federal Magda Mofato (PRD) e o deputado estadual Amilton Filho (MDB).
Durante seu discurso, Bolsonaro fez duras críticas aos governos que, segundo ele, criam impostos e prejudicam o crescimento econômico. “O que mais vemos pelo Brasil são chefes de executivo preocupados em criar impostos e continuar dividindo a sociedade”, afirmou. O ex-presidente defendeu a implementação da Lei da Liberdade Econômica como solução para facilitar a vida dos empreendedores locais.
Bolsonaro também destacou a importância de eleger prefeitos alinhados aos seus ideais. Segundo ele, esses novos líderes municipais não devem apenas governar, mas também evitar políticas que atrapalhem o desenvolvimento das cidades. “Nós queremos, com esses novos prefeitos, acabar com a indústria da multa e criar um ambiente que favoreça a liberdade econômica”, declarou.
Por fim, o ex-presidente expressou confiança na vitória de Márcio Corrêa em Anápolis e convocou seus apoiadores a elegerem vereadores comprometidos com as mesmas ideias. Bolsonaro ressaltou que essa nova geração de líderes será fundamental para uma eventual retomada do poder pela direita em 2026.