Cruzamento da Goiás com Brasil será fechado hoje às 19h.

Cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Brasil Sul será fechado temporariamente.

Da Redação

O Cruzamento da Avenida Brasil Sul com a Avenida Goiás, na região central da cidade, será interditado apartir desta quarta-feira (22), por causa das obras de remanejamento da rede de esgoto.

Além disso, também não será mais possível acessar o estacionamento que fica na praça do ancião na sede do administrativo municipal.

A prefeitura através da CMTT fez rotas alternativas por causa da interdição. As alternativas para acessar o centro serão as avenida Fayad Hanna e rua Amazílio Lino Souza, além da rua Aluísio Crispim – paralela à rua Barão do Rio Branco, que também dá acesso à Avenida Senador José Lourenço dias, também conhecida como avenida Contorno. Quem está vindo no sentido oposto, sentido centro-bairro, pode trafegar tanto pela Rua Barão do Rio Branco, quanto pela Amazílio Lino e Fayad Hannah.

A interdição deve durar 50 dias. Esse período do ano foi escolhido por conta da menor probabilidade de chuvas, além da redução do fluxo de carros no período de férias. A primeira etapa durou 10 dias e já foi cumprida. De acordo com a gerente da Saneago em Anápolis, Tânia Valeriano, essa obra estava prevista para ser feita no início da construção do viaduto, em 2015, e não foi realizada pela gestão da época. “Em 2015, após o anúncio da construção, a Saneago solicitou o projeto de remanejamento das redes à Prefeitura, e alertou para que as obras não fossem iniciadas sem este planejamento”, disse Tânia Valeriano.

Veja no mapa abaixo ou clique aqui.

You may also like