“Ele será o presidente de todos, e o desejo agora é por igualdade. Todos estamos esperançosos”, disse Thaís Souza Líder do PSL

A vereadora Thaís Souza (PSL), vice-presidente da Câmara Municipal, repercutiu à votação avassaladora de Bolsonaro na cidade de Anápolis.

Thaís é líder do PSL na Câmara e ressaltou a sua satisfação com o resultado das eleições de 2018. “É um marco na política brasileira. Bolsonaro será um presidente que representará a esperança dos brasileiros por dias melhores”, declarou. 

A vereadora agradeceu e elogiou ainda o desempenho do presidente municipal do PSL, o empresario Édson Tavares e do presidente regional da legenda, delegado Waldir, deputado federal reeleito, pelo trabalho realizado durante a campanha eleitoral.

Por fim Thaís Souza aposta que o governo de Bolsonaro será um divisor de águas e acredita que o presidente terá o desafio de unir o Brasil “que hoje está dividido por questões partidária. Ele será o presidente de todos e o desejo agora é por igualdade. Todos estamos esperançosos”, finalizou.

*Com informações da assessoria de comunicação 

You may also like