Em Goiânia, Major Vitor Hugo mostra que está atento às demandas da capital e do estado

Deputado de Goiás esteve com o prefeito Iris Rezende durante a 15ª Frente de Serviços da Prefeitura. “Uma ótima oportunidade de estar mais próximo da população”

Da Redação

O deputado federal e líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), esteve em Goiânia na manhã de sexta-feira (16/8), ocasião em que, ao lado do prefeito Iris Rezende, acompanhou os trabalhos da 15ª Frente de Serviços da Prefeitura. “É uma ótima oportunidade de estar mais próximo da população e acompanhar as ações da nossa capital e do estado que demandam a nossa atenção no Congresso”, disse.

Anúncio

Logo no início da manhã, o parlamentar goiano chegou ao Bairro Celina Park, na Escola Municipal Deushaydes Rodrigues de Oliveira, local escolhido para o oferecimento de diversos serviços à população, que seguiram de 8h até por volta do meio-dia. “Fiquei impressionado com a movimentação e as melhorias trazidas para a região. Tanto que o prefeito me convidou para as próximas edições e já aceitei. Sempre entre uma agenda e outra em Brasília, estarei aqui para acompanhar este trabalho tão importante para os goianienses”, pontuou.

Nesta 15ª edição, a Frente de Serviços da Prefeitura, além de atender ao Celina Park, levou serviços ao Residencial Eldorado e ao Parque Oeste Industrial, locais visitados pelo deputado na companhia do prefeito Iris Rezende. Entre as obras visitas, passaram por canalização de córrego e pavimentação asfáltica, entre outras.

A voz de Goiás no Congresso

Ao falar da presença do deputado em Goiânia, o prefeito Iris Rezende ressaltou a necessidade de estabelecer parcerias. “Nunca o Poder Público precisou tanto andar de mãos dadas como agora, diante de uma situação financeira difícil”, disse o prefeito. Ele aproveitou para elogiar a atuação de Vitor Hugo em Brasília:

“Quero externar a minha satisfação em receber na nossa frente de serviço o deputado Major Vitor Hugo. Um goiano que ocupa uma das posições mais importantes do cenário político nacional. Eleito pelo povo e que, diante da sua capacidade, o presidente [Jair Bolsonaro] não teve dúvida em apontá-lo como líder do governo na Câmara dos Deputados”, disse Iris.

A exemplo do que afirmou o parlamentar, o prefeito relatou que a iniciativa é uma forma de o Poder Público sair dos gabinetes e ir ao encontro do povo, para servir ao povo. “É a prefeitura de Goiânia, o Governo do Estado, e a sua participação, que aqui representa o Governo Federal, o que garante que, a partir de agora, poderemos oferecer um serviço de muito mais qualidade à população”, finalizou o prefeito.

Com informações da Assessoria de Comunicação

.

You may also like