Feirões do Reny Cury e Bairro de Lourdes são inaugurados pela prefeitura

As estruturas contam com maior espaço e segurança; além de espaço para estacionamento

Da Redação

A Prefeitura de Anápolis por meio da secretaria do desenvolvimento econômico, inaugurou na última sexta-feira (19), a construção do Feirão Coberto do Bairro de Lourdes. O antigo feirão foi inteiramente destruído por uma forte chuva, em dezembro de 2016.

Em publicação no Instagram, o Prefeito Roberto Naves (PTB), disse que o feirão vai proporcionar segurança e conforto para os feirantes e população da região. “Hoje é um dia histórico para o nosso querido Bairro de Lourdes e toda a região. Inauguramos nesta noite o nosso tão sonhado Feirão Coberto no bairro, que vai proporcionar conforto e segurança tanto para os feirantes quanto para a população,” escreveu Roberto Naves em suas redes sociais.

O investimento inicial veio do programa Goiás na Frente, do Governo do estado, mas posteriormente a Prefeitura teve que arcar com a construção do novo feirão. Foram R$ 997.774,37 aplicados para que o Feirão Coberto do Bairro de Lourdes fosse concluído. O espaço conta com banheiros, iluminação de última geração, piso adequado e estrutura moderna. No Bairro de Lourdes as feiras são realizadas sempre às sextas-feiras, a partir das 16h.

Já o Feirão coberto do Reny Cury foi inaugurado no sábado (20), pelo Prefeito Roberto Naves, toda a estrutura construída teve investimento superior a R$ 1 milhão de Reais. “Estou feliz em ver no rosto das pessoas que aqui se encontram a satisfação quando o poder público faz o seu papel. Nós trabalhamos com responsabilidade para beneficiar os moradores de todas as regiões de Anápolis”, diz o prefeito.

You may also like