Presidente disse que força do governo vem do povo

“O apoio de vocês, a confiança, foi fundamental para que o nosso Brasil pudesse ter mais que esperança”, afirmou Bolsonaro

Da Redação

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (19) que a força do governo vem do povo, em evento religioso realizado em Brasília. “A nossa força vem do povo”, disse durante celebração “Conquistando pelos olhos da Fé”.

Jair Bolsonaro também afirmou que o Brasil estava passando por um momento difícil antes da eleição e que a confiança foi fundamental para que o país pudesse ter mais esperança. “O apoio de vocês, a confiança, foi fundamental para que o nosso Brasil pudesse ter mais que esperança, a certeza de que seria diferente daqueles que nos antecederam”.

O evento religioso, que teve a participação do presidente, é voltado ao público evangélico. Brasília foi a quarta capital a receber a celebração, que se estende até este sábado. Além de Brasília, a celebração já passou por Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A temporada de 2019 ainda inclui Maceió (AL) e Belo Horizonte (MG), além de uma edição internacional na Argentina.

Com informações do site Planalto

Foto: Marcos Corrêa/PR

You may also like