Frederico Godoy é empossado vereador em Anápolis

Por Redação – Foto: Reprodução

O ex-presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis, Frederico Antônio Bastos Godoy (SD), foi empossado para mandato de vereador durante sessão ordinária remota, realizada na última quarta-feira (17). Fred Godoy, como é conhecido, tem 38 anos e assume em lugar de Divininho do Sindicato, que faleceu no dia 10 de março por complicações da Covid-19.

O termo de posse foi lido pela 1ª secretária, vereadora Andreia Rezende (SD). O novo vereador apresentou documentos pessoais, declaração de bens e o diploma do Tribunal Regional Eleitoral. Em seguida, orientado pelo presidente Leandro Ribeiro (PP), Fred Godoy prestou o compromisso, em que jura defender a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do Município. A posse foi submetida ao plenário e aprovada por unanimidade.

Nas eleições de 2020 Fred Godoy conquistou 1.444 votos, ficou como 1º suplente do Solidariedade e o 25º colocado no geral. É natural de Anápolis. Casado com Ana Carolina, duas filhas: Maria Eduarda e Antonella. Dirigente classista ligado à Associação Comercial e Industrial de Anápolis. Foi presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis. Por vários anos integrou a diretoria da Associação Atlética Anapolina.

Antes de fazer seu primeiro pronunciamento como vereador, Fred Godoy pediu que fosse respeitado minuto de silêncio pela memória do vereador Divininho do Sindicato. “Não era dessa forma que eu queria assumir. Mas chego para somar forças com os demais pares, com o Executivo, com a população anapolina, na luta contra a Covid-19”, disse.

Com informações da Câmara Municipal de Anápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha