‘Girassol’: Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes lançam música

Com letra sobre cura, cantora e comediante cumprem antiga promessa de parceria.

Por G1

Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara cumpriram uma promessa antiga e se uniram na canção “Girassol”, lançada nesta quinta-feira (12). 

A letra fala sobre dar valor à vida, além de um processo de cura interior. “Eu quero ser curado e ajudar curar também, Eu quero ser melhor do que eu nunca fui, Fazer o que eu posso pra me ajudar, Ser justo e paciente como era Jesus”.

Whindersson já havia tocado essa música nas redes sociais em maio, quando o cantor Gabriel Diniz morreu após queda de avião. “Eu fiz essa música porque hoje eu acordei tomado pela raiva, entrei no banheiro, comecei a chorar. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tudo tem um propósito.”

Parceria por Whatsapp

Quando Whindersson compôs a música, ele pediu para Priscilla cantá-la. Ela gravou uma mensagem de áudio e enviou para ele.

“A primeira vez que tive contato com ‘Girassol’ foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi ‘isso tem muito potencial para ser um musicão’, porque ela já era muito bonita”, contou Priscilla.

“Com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: ‘ela poderia ser minha’. E acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la.”

Anúncio

You may also like