Hoje tem o Projeto “Faça uma Criança Feliz”

Ação oferece atendimento médico gratuito a jovens, e uma programação cultural com sorteio de brindes

Da Redação

A Escola Municipal Ernst Heeger, localizada no Bairro Pirineus em Anápolis, sedia a 8ª edição do projeto “Faça uma Criança Feliz”, hoje, sexta-feira (26). Direcionada aos jovens, a ação acontece das 13 às 17 horas, com atividades de lazer e recreação, distribuição de brinquedos, apresentações artísticas e palestras de temática familiar. Estima-se que mais de 500 participantes passe pelo evento.

Na ocasião, também serão oferecidos diversos serviços gratuitos de atendimento médico, psicológico, nutricional, aferição de pressão arterial, será distribuído lanche às crianças e adolescentes. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível, mas não é obrigatória. Os itens arrecadados serão destinados a famílias carentes da região pela Igreja Frei Galvão.

O evento é organizado pela Associação Grêmio Esportivo Anapolino e conta com apoio da Prefeitura de Anápolis, por meio de suas secretarias de Desenvolvimento Social, de Educação e de Esportes. De acordo com a instituição, que atua desde 2002 em prol da criança e do adolescente, o evento que antes ocorria uma vez no ano, terá três edições em 2019, sendo esta a primeira.

Serviço:
Projeto Faça uma Criança Feliz
Horário: 13h às 17h
Local: Escola Municipal Ernst Heeger- Rua PP 14, Parque dos Pirineus.
Entrada:1 kg de alimento não perecível (não obrigatório)

Fonte: Ascom

You may also like