Incêndio destrói área de estudo da UniEVANGÉLICA e instituição emite nota

Por Portal Anápolis

Usando suas redes sociais, a Associação Educativa Evangélica emitiu uma nota oficial lamentando o incêndio que destruiu importantes pesquisas institucionais, e gerando prejuízos em projetos. Confira a nota na íntegra.

A Associação Educativa Evangélica, mantenedora do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, lamenta os danos materiais, as perdas em importantes pesquisas institucionais e prejuízos em projetos de extensão causados pelo incêndio deste domingo (22), em sua unidade experimental, que prejudica estudos importantes realizados, principalmente, por cursos das áreas de Ciências Biológicas, Agronomia e Programas de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais.

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA informa que, imediatamente à constatação do incêndio, tomou todas as providências para contribuir com o Corpo de Bombeiros no combate às chamas. A instituição está tomando todas as medidas para a contenção do fogo no local e fornecerá as informações necessárias às autoridades na apuração de possíveis responsabilidades.

Assessoria de Comunicação da UniEVANGELICA

You may also like