“Já estamos dando resposta à população”, disse Lincoln Tejota

Vice-governador destaca bons resultados do Governo de Goiás durante a inauguração da Unidade Empresarial Juceg, que agora funcionará no Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Por Redação
 
 
Ao lado do presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Euclides Barbo, o vice-governador Lincoln Tejota inaugurou nesta segunda-feira, 16, a Unidade Empresarial da Juceg, que a partir de agora atenderá toda a população, em especial os empresários goianos, na parte térrea do Palácio Pedro Ludovico.
 
Com a nova unidade de atendimento, o Governo de Goiás economizará mais de 1 milhão de reais por ano poupando com os contratos vigentes, aluguel, serviço de limpeza, segurança, água e energia. O presidente Euclides aproveitou a oportunidade para parabenizar o governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Lincoln Tejota pelo trabalho que tem sido feito em todo Estado pela atual gestão. “Parabéns por estarem transformando o nosso Estado no melhor lugar para se viver e empreender. Tenho certeza que todo trabalho que estão fazendo marcará a história de Goiás”, pontuou.
 
Durante a solenidade, Lincoln ressaltou a parceria da Junta Comercial no Programa Goiás de Resultados, que tem entregado respostas positivas à população, como é o caso da efetivação da adesão de novos municípios goianos à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O sistema integrado permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas na Junta Comercial de Goiás. Desde o início do ano, o número de municípios que aderiram à Rede Sim subiu de 32 para 129.
 
A inauguração faz parte do plano de ação do Governo de Goiás para diminuir gastos, colocar as finanças da administração pública em dia e reconstruir o Estado para apresentar à população serviços de qualidade e a regionalização do desenvolvimento de Goiás. “Tenho certeza que estamos no caminho certo, trabalhando diariamente por um Estado melhor. Como disse o presidente Euclides, vamos transformar este Estado e dar respostas à população nesses três anos de governo que temos pela frente” finalizou o vice-governador.
 
O horário de atendimento da nova Unidade Empresarial da Juceg é de segunda a sexta-feira, das 8h ‪às 18h‬. Com a nova repartição, a unidade no Setor Oeste será fechada.

You may also like