Lélio rebate PT e afirma que a Câmara Municipal tem sim fiscalizado a saúde de Anápolis

Da Redação

O líder do Partido Social Cristão, vereador Lélio Alvarenga, disse na manhã da última segunda-feira (15), na tribuna da Câmara Municipal, que discorda da fala do vereador Alfredo Landim (PT), pois a Câmara tem sim fiscalizado a saúde pública.

“O senhor mal chegou nessa Casa, será que está resolvendo tudo. Estamos trabalhando aqui desde 2017. Se o senhor quiser ver meus relatórios, as visitas já feitas, os requerimentos, basta ir ao meu gabinete”, prosseguiu.

Lélio Alvarenga apontou problemas encontrados na saúde municipal no início da atual gestão. “Tínhamos R$ 16 milhões de déficit, não tinha insulina, remédios perdidos”.

O vereador comentou que também entende que a saúde pública precisa melhorar, mas não é apenas o colega que está trabalhando por isso. “Por isso repudio a fala do senhor”, disse Lélio ao vereador Alfredo Landim. Ele falou ainda, que nem tudo na área, está a cargo do Executivo municipal, portanto é preciso analisar caso a caso.

Lélio falou ainda que o vereador Luzimar Silva (PMN), trouxe uma “denúncia pesada” ao plenário, “caso de Ministério Público”, ao falar que Landim havia tido privilégios na marcação de consultas na gestão passada. “Porque o papel do vereador é legislar, e não ter privilégio”, finalizou o vereador.

Fonte: Ascom/Câmara

You may also like