O pré-candidato ao governo do Estado de Goiás esteve em Anápolis e diz estar atento as demandas de que a cidade necessita, como o Centro de Convenções, Porto Seco e Aeroporto de Cargas.
Por Isabella Cunha
O deputado e pré-candidato ao governo do Estado de Goiás, Major Vitor Hugo (PL), em entrevista à Rádio Imprensa nesta quinta-feira (14) abordou seus desafios e planos para melhorias a população anapolina, caso ganhe as eleições. Segundo o mesmo, o foco é em realizar um governo que beneficie a todos, com incentivos de iniciativas privadas e apoio direto do governo federal.
Nesta semana, o deputado se reuniu com empresários de Anápolis para apresentar o plano de governo e as crenças. Sobre os desafios econômicos, Major Vitor Hugo salientou que o objetivo é diminuir imposto e aumentar os incentivos fiscais. “Se eu for eleito, pretendo ir ao presidente Bolsonaro para renegociar a recuperação fiscal e corrigir o que o Caiado fez de separar R$225 milhões para realizar a propaganda do governo, pois isso é uma afronta contra o povo goiano, principalmente, em um quadro tão difícil fiscal em que vivemos”, destacou.
Para Anápolis, o pré-candidato frisou que está atento as solicitações da população, compreendendo que são os moradores locais que realmente entendem a real necessidade. O Centro de Convenções, conforme citado, estará no plano para criação de projetos, a fim de atrair eventos em parceria com o governo federal e iniciativas privadas. O Porto Seco, segundo o deputado, será um investimento visado, principalmente porque beneficiará os empresários anapolinos na exportação e importação de produtos. Por fim, o Aeroporto de Cargas, que mesmo após o investimento de R$400 milhões não está em funcionamento, mas com a liberação também será um benefício para a população.
Ao final, Major Vitor Hugo destacou a pré-candidatura de Wilder Morais ao Senado de Goiás também pelo Partido Liberal. O mesmo também tem o apoio do atual presidente Jair Bolsonaro e é visto como a pessoa mais experiente e adequada para o cargo, visto que foi senador por seis anos e meio no passado. “O vice-governador (a) será escolhido em breve, temos realizado reuniões com outros partidos. Nosso objetivo é fazer um governo igualitário para toda população e que o povo goiano se sinta parte dele!”, finalizou.