anápolis
  • Entrar
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
anápolis
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
anápolis

Manifesto aos cristãos de Goiás e aos pais de alunos da rede estadual de ensino

de Portal Anápolis
em Artigo
0
Manifesto aos cristãos de Goiás e aos pais de alunos da rede estadual de ensino
0
COMPARTILHAMENTOS
93
VISUALIZAÇÕES
WhatsappFacebookTwitter

Entenda a denúncia gravíssima feita pelo deputado Major Vitor Hugo à Nova proposta curricular do ensino médio no estado de Goiás.

Por: Pedro Pôncio

Mama Gaia é a deusa pagã da mitologia grega responsável por ser avó de todos os principais deuses gregos como: Hera, Hades, Posseidon, Zeus, Hestia e Demeter.

Gaia segundo a mitologia grega gera seu primeiro filho chamado Urano, com quem tem relação sexual incestuosa e com ele teve vários filhos que foram os ciclopes, titãs e hecatonquiros.

A partir daí, Urano filho e esposo de Gaia é visto como um tirano ou “patriarca” por esconder seus filhos de Gaia, sua esposa e mãe; um de seus  filhos chamado Cronos que também é um deus, ao ver seus pais terem relação sexual, corta o pênis do seu pai e o sêmen dele se espalha pelo mundo gerando outros deuses como quando o sêmen de Urano cai no mar e nasce então a deusa Afrodite.

Cronos filho de Urano também se torna um homem abusivo e por isto tem relação sexual com sua irmã Réia, com quem tem 6 filhos; Cronos come literalmente seus 5 primeiros filhos ao nascerem e esse é só o começo da história de mama Gaia.

Esse nome Mama Gaia foi usado como símbolo para a proposta curricular do NOVO ENSINO MÉDIO no Estado de Goiás por determinação do Governador Caiado. Para quem acha que o conceito de Mama Gaia é inofensivo, e nada tem a ver com o conteúdo da proposta do NOVO ENSINO MÉDIO de Goiás, desconhece que na verdade, tudo isso faz parte de uma agenda globalista, cujo propósito obscuro é implantar ideologias nefastas como: identidade de gênero, linguagem neutra, feminismo e política na educação do seu filho.

Na página 1.280 do documento que deu origem a proposta curricular, você encontra as unidades curriculares que trata daquilo que será estudado nesse itinerário informativo, no qual você encontrará temas como; sexo, raça e classe, estudo sociológico sobre o movimento feminista no Brasil, LGBTQUIA+FOBIA, misoginia e discurso machista, machismo, feminismo radical e sociologia , práticas e violência, silenciamento, como o aborto é visto no Brasil, diferentes linguagens midiáticas, ou seja linguagem neutra.

Essa proposta curricular foi publicada na Revista latino americana de estudos e cultura e sociedade Viagem ao redor de Mama Gaia; relatos de uma proposta curricular feminista e decolonial. Segundo esse documento nefasto, a grade curricular atual, onde os alunos estudam apenas matérias educacionais como: matemática, geografia, história, biologia, tornam nosso ensino como eles chamam de “eurocêntrico, patriarcal, lgbtquia+fóbico e racista”.

Ao dizer que a atual proposta curricular onde o aluno é educado e não ideologizado forma homens racistas, violentos e até assassinos; eles estão propondo um processo demoníaco de desconstrução para a implantação de ideias mirabolantes e progressistas, para aos quais os pais devem se atentar com urgência.

Não é mais segredo, nem teoria da conspiração que a esquerda quer destruir os valores pelos quais foram fundados o Brasil e principalmente o estado de Goiás, considerado um dos estados mais cristãos do Brasil. Ao permitir tamanha violação a educação dos nossos filhos, o governador Ronaldo Caiado está permitindo que os valores judaico cristãos com os quais o povo de Goiás foi criado, sejam de uma vez por todas profanados com uma proposta curricular que não representa a vontade do povo goiano que é majoritariamente cristão e conservador.

Para deixar ainda mais explicito essa tentativa infernal de implantar ideologias malditas na educação de nossos filhos, nos autos do documento há uma citação de Paulo Freire que diz: “Quanto mais eles ganham clareza através da prática tanto mais eles percebem a impossibilidade de separar o inseparável (ou seja, a educação da política)”; o que a frase está dizendo é que existe uma intenção escancarada de que a sala de aula tal como Paulo freire acreditava, se torne um ambiente para implantar ideologias e não para educar apenas.

Você, pai ou mãe, você cristão conservador, não pode se calar diante dessa infâmia, é o futuro dos nossos filhos que está em jogo, vamos para as redes sociais, vamos protestar, vamos dizer NÃO as ideologias em nosso ensino médio ou fundamental, vamos dizer NÃO a nova proposta curricular do ensino médio em Goiás.

Pedro Pôncio é casado com Jessica Pôncio, e tem 29 anos. É bacharel em teologia pela FAETEL- SP, é criador do método de interpretação bíblica chamado Fire, e é professor de um curso digital de teologia. Atua como voluntário na comunidade de fé Church City na cidade de Anápolis-GO. Recentemente tem atuado como influenciador na internet após a grande repercussão de uma Live feita com o dep. federal major Vitor Hugo, onde contou como foi doutrinado pela esquerda no MST durante sua infância e como se libertou dessas ideologias através do cristianismo, se tornando conservador, direitista.

EnviarCompartilharTwitter

Mais Artigos

Crônica de artista Moisés Drandt faz paradoxo entre ouvir e falar nos dias atuais
Artigo

Crônica de artista Moisés Drandt faz paradoxo entre ouvir e falar nos dias atuais

A Revolução Silenciosa do Empreendedorismo Brasileiro na Retomada da Economia
Artigo

A Revolução Silenciosa do Empreendedorismo Brasileiro na Retomada da Economia

A Independência do Brasil é o feriado em que se celebra a emancipação brasileira do Reino de Portugal
Artigo

A Independência do Brasil é o feriado em que se celebra a emancipação brasileira do Reino de Portugal

Artigo

Gabriel Inácio analisa porque as redes sociais têm ajudado a engajar os jovens na política

Artigo

A Ilegalidade da Restrição da Entrada de Pessoas Em Municípios

Artigo

Balanço dos 60 dias de enfrentamento ao coronavírus em Anápolis

Próximo Artigo
Mais 12 mil escolas públicas vão ter acesso à internet nos próximos quatro meses

Mais 12 mil escolas públicas vão ter acesso à internet nos próximos quatro meses

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Ações na Polícia Militar resultam na apreensão de mais de 130 kg de drogas

Ações na Polícia Militar resultam na apreensão de mais de 130 kg de drogas

Câmara Municipal retoma a realização de sessões na próxima semana

Prefeitos de Goiás discutem logística e desenvolvimento com ministro da Infraestrutura

Governo de Goiás amplia parceria com entidades religiosas para atendimento a dependentes químicos

Escolas da rede municipal voltam 100% presenciais na próxima segunda

Escolas da rede municipal voltam 100% presenciais na próxima segunda

Crime ambiental: Polícia desativa rinha de galos em Goianápolis

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact
  • Política
  • Economia
  • Saúde
  • Anápolis
  • Goiás
  • Brasil
  • Entrar

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar