Candidato a prefeito de Anápolis, ao lado de Jair Bolsonaro, critica o PT e apresenta projetos ambiciosos para saúde, educação e moradia.
Por Redação
Em discurso nesta terça-feira (24), durante um comício no “Espaço 22” em Anápolis, Márcio Corrêa (PL) destacou sua visão sobre temas nacionais que afetam o município, criticou o PT e reafirmou sua fé religiosa. Ao lado de Jair Bolsonaro, o candidato prometeu modernizar Anápolis com investimentos em tecnologia, saúde e habitação.
Em um evento que reuniu centenas de apoiadores, Márcio Corrêa não poupou críticas à postura do PT em relação à segurança pública e à recente reforma tributária, destacando os impactos negativos que, segundo ele, essas políticas podem trazer para Anápolis. “Discutir a base humana da sociedade, que é a família, é um tema municipal e familiar. Nós não vamos permitir o retrocesso que o PT está tentando impor com sua visão equivocada de segurança pública”, afirmou o candidato.
Ao lado de Jair Bolsonaro, Corrêa reforçou a importância de manter o debate sobre temas que envolvem a fé e os valores conservadores. “Eu não tenho vergonha da fé que eu professo, e professo ela com muito orgulho e temor a Deus”, disse, enfatizando seu compromisso com pautas que considera essenciais para o desenvolvimento da cidade e para a defesa da família.
Entre suas propostas, Corrêa destacou a criação do primeiro hospital geral de Anápolis, que será “portas abertas para garantir dignidade ao anapolino”. Ele também prometeu acabar com o “teste de vaga” nas creches e implantar um programa de capacitação para 5 mil jovens nas áreas de tecnologia e inovação, trazendo Anápolis para o século XXI. “Com 24 anos de atraso, vamos colocar Anápolis no século XXI”, prometeu.
Corrêa encerrou o discurso convocando a população de Anápolis para se unir em sua campanha e reforçando seu compromisso com uma gestão voltada para a modernização e os valores conservadores. Ao lado de Bolsonaro, o candidato prometeu entregar resultados que beneficiem a cidade, com foco em saúde, educação e moradia.