Prefeito afirma que não dará atenção às críticas do ex-prefeito e diz que sua prioridade é entregar obras, ampliar serviços de saúde e avançar em infraestrutura.
Foto: Paulo de Tarso / Prefeitura de Anápolis
O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), rebateu nesta terça-feira (30), durante entrevista coletiva, as críticas feitas pelo ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos). Questionado sobre as declarações do antecessor, Márcio afirmou que trata o assunto com tranquilidade e disse que seu foco está voltado para as entregas previstas para o mês de julho. “De forma muito tranquila. Primeiro, ter meu nome na boca de quem não presta não é nada. Não importo com isso. Estou preocupado com as entregas que nós temos que fazer e quem responde por ele é a população. Basta fazer uma pesquisa de opinião pública para saber o que o cidadão entende dessa pessoa. A resposta já foi dada nas urnas pelo estrago que fizeram na cidade de Anápolis”, declarou.
Na sequência, o prefeito destacou que a administração está concentrada em recuperar áreas consideradas prioritárias e anunciou uma série de ações para os próximos meses. Entre elas, citou a inauguração do primeiro Centro de Diagnóstico por Imagem de Anápolis, que contará com ressonância magnética funcionando 24 horas, além da ampliação da infraestrutura urbana. “Estamos preocupados em estancar a ferida deixada na cidade, consertar os problemas e trazer boas notícias para a população. Teremos inúmeras entregas nas áreas da saúde, educação, cultura e infraestrutura. Também vamos dar ordem de serviço para levar pavimentação a 30 regiões que foram esquecidas, com equipes próprias do município”, afirmou.
Márcio Corrêa também informou que a Prefeitura mantém negociações com a Saneago para ampliar a cobertura de esgotamento sanitário em bairros que ainda não possuem o serviço, como Copacabana, Leblon, Frei Eustáquio e Primavera. Segundo ele, a meta é universalizar o saneamento básico na cidade. “Nosso foco é trabalhar todos os dias para melhorar a vida de quem mais precisa. Queremos levar dignidade às famílias por meio da infraestrutura, do saneamento básico e de serviços públicos de qualidade. É isso que temos buscado fazer junto com toda a nossa equipe e com os servidores municipais”, concluiu.













