Foto: Polícia Militar de Goiás
Após compartilhamento de informações com CPC2, equipe de ROTAM realizou abordagem e busca pessoal a um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e que estaria portando uma arma de fogo. Durante a abordagem, foi encontrada com o indivíduo uma Pistola G2C 9mm e uma quantidade considerável de drogas. Nas diligências, os militares encontraram três pacotes de Skunk que teriam sido recebidos pelo suspeito, via transportadora.
Com a posse dessas informações, a equipe se deslocou até a transportadora para averiguação. Após verificar as encomendas que estavam na nota fiscal foram encontrados: 38 tabletes de cocaína pura, 4 tabletes de crack, 3 Kg skunk (super maconha). A PMGO ainda apreendeu: 1 Pistola cal 380; 10 munições intactas; uma balança de precisão; máquina de cartão; caderno de contabilidade do tráfico e dois celulares.
O homem foi preso em flagrante. Cumpre ressaltar que o indivíduo é reincidente no crime de tráfico interestadual de drogas e escondia os entorpecentes dentro de eletrodomésticos, enviando assim as drogas, via transportadora, para vários estados da federação. Se fossem vendidas, as drogas poderiam render mais de dois milhões de reais para o tráfico.
Com informações da Secretaria de Segurança