Presidente diz que Brasil vive novos tempos e está aberto a parcerias

“O recado que dou aos senhores é de confiança, de novos tempos, de novos horizontes”, disse Bolsonaro durante encontro com empresários em Israel

Da Redação

O terceiro dia da visita a israel do presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (02), foi dedicado a encontros com empresários israelenses e brasileiros.

Em discurso na abertura de encontro com empresários, Bolsonaro passou a sua mensagem principal ao dizer que o Brasil vive novos tempos. “O recado que dou aos senhores é de confiança, de novos tempos, de novos horizontes”, afirmou. “Estamos à disposição dos senhores investidores que querem investir no Brasil. Tenham certeza de que serão bem acolhidos, serão bem tratados e que poderão confiar em nosso trabalho”, completou.

O presidente afirmou que o Brasil tem enormes possibilidades de negócios relacionados à biodiversidade e de parcerias a serem realizadas. Bolsonaro citou a Amazônia e a exploração de minério e enfatizou também o fato de o país ter a segunda maior reserva de grafite do mundo, com foco na produção de grafeno. “Temos uma universidade em São Paulo que trata há quatro anos de pesquisar grafeno. É com parcerias e confiança que nós podemos fazer muita coisa para o Brasil, Israel e o mundo”.

CEOs

Antes do evento, o presidente da República tomou café-da-manhã com CEOs de empresas israelenses e israelo-brasileiras e falou sobre os benefícios de se investir no Brasil. “Se juntarmos o que nós temos lá de recursos naturais com tecnologia do lado de cá, que é reconhecido no mundo todo, nós  podemos fazer muita coisa boa para os nossos povos”, enfatizou o presidente no encontro.Na sua página em rede social, o presidente ressaltou que “vamos cumprindo nosso papel e apresentando o verdadeiro Brasil ao mundo”.    

Em página de rede social, o presidente ressaltou que “vamos cumprindo nosso papel e apresentando o verdadeiro Brasil para o mundo”.

Fonte: Planalto
Foto: Alan Santos/PR

You may also like