Roberto Naves anuncia prorrogação do IPTU por mais 90 dias

Anúncio foi feito durante visita do prefeito à nova Central de Medicamentos (CAFA), que foi recentemente inaugurada pela Prefeitura para armazenar os insumos

Por Redação

O prefeito Roberto Naves anunciou agora há pouco em suas redes sociais a prorrogação do IPTU por mais 90 dias. A medida vai ajudar milhares de anapolinos que não tiveram condições de pagar o seu imposto dentro do prazo inicial, que se encerrou hoje. Em entrevistas nas últimas semanas, o prefeito disse que estava estudando a possibilidade de prorrogar o prazo. Ainda segundo ele, era necessário encerrar o prazo inicial para que, através dos números de arrecadação apresentados pelos técnicos, ele pudesse tomar uma decisão de prazo responsável.

No vídeo gravado para anunciar o benefício, o prefeito mostrou também boa parte do estoque de insumos adquiridos pela Prefeitura para o combate ao Coronavírus. Mostrando os ítens, Roberto se referiu aos profissionais de saúde como heróis e disse que os equipamentos necessários para que eles trabalhem com segurança estão garantidos. Ao falar da prorrogação do IPTU, o prefeito mais uma vez fez um apelo para que os cidadãos que têm condições de pagar o imposto, mesmo com a prorrogação, paguem o quanto antes para que a Prefeitura possa ter condições de continuar os investimentos necessários na luta contra o COVID-19.

Com informações da Assessoria de Comunicação

https://www.facebook.com/robertonavesoficial/videos/551390352229263/

You may also like