Roberto Naves visita local onde estão abrigados moradores de rua e diz: “É possível respeitar a vontade deles e, mesmo assim, oferecer carinho e toda ajuda possível”

Da Redação

Na noite de ontem (10), o prefeito Roberto Naves e a primeira-dama, Vivian Naves, estiveram no ginásio Newton de Faria para visitar os alojamentos onde estão abrigados moradores de rua.

Devido ao frio nas noites de Anápolis, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Esportes uniram forças e organizaram o alojamento provisório no estádio. Ali, os moradores de rua têm disponível banho quente, camas e refeições. Voluntários de toda a cidade chegam a todo momento no local trazendo suprimentos e comidas.

Anúncio

Durante a visita do prefeito, os abrigados agradeceram os esforços da Prefeitura e fizeram relatos emocionantes. Morando na rua há vários anos, o jovem Douglas relatou sua situação até na semana passada: “Se não fosse este lugar aqui senhor prefeito, eu estaria hoje dormindo dentro de uma caixa de papelão”, disse o morador de rua. Outro abrigado, Wesley Tiago, agradeceu ao prefeito e o carinho da equipe de assistência social: “Esse povo ama nós. E quem dá as cobertas? É o prefeito”, finalizou Wesley.

You may also like