Seleção Brasileira de Basquete treina em Anápolis

A seleção participará do mundial em setembro na China

Da Redação

A Federação Goiana de Basquete (FGB), escolheu Anápolis para ser sede dos treinos da seleção brasileira de basquete, o anúncio foi feito na última sexta-feira (31), pela prefeitura em seu site oficial. A seleção chegará na cidade no dia 24 de julho, e ficará dez dias se preparando para a Copa do Mundo FIBA 2019, que será disputada na China.

A prefeitura também já divulgou a programação de treinos da seleção Brasileira de Basquete para o período que ficará na cidade. Os jogares treinarão no Ginásio Carlos de Pina, e utilizarão a estrutura da academia Sérgio Borges para a preparação física.
A seleção segue para Goiânia no dia 6 para um jogo amistoso, que será realizado no dia 7, e servirá de preparação para o mundial na China.

Parceria

A vinda da seleção Brasileira de Basquete à Anápolis é fruto de parceria firmada entre a Prefeitura de Anápolis, via Secretaria de Esportes, e a Federação Goiana de Basquete (FGB), durante encontro que foi realizado na última semana que contou com as presenças do prefeito Roberto Naves; do presidente da FGB, Eli Pascoal, seu vice, Fernando Duran; o secretário Karin Abrão; e o presidente da Associação de Basquete de Anápolis, Moisés da Silva.

You may also like