Senado: “É necessário que a Enel forneça um serviço de qualidade para o povo goiano,” afirma Luiz do Carmo

Da Redação

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, esteve hoje na Comissão de Infraestrutura do Senado para conversar sobre as prioridades de sua pasta. O senador goiano Luiz do Carmo (MDB-GO) aproveitou a oportunidade para questionar o ministro sobre as dificuldades enfrentadas em Goiás e os planos do Governo Federal para mudar a situação.

“A precariedade da distribuição limita nossos investimentos que, consequentemente, nos impossibilitam de crescer. Algo precisa ser feito para dar o potencial de Goiás de volta” argumentou o senador. Bento Albuquerque afirmou que os órgãos reguladores vão acompanhar o plano de melhorias da Enel, que prevê a aceleração das iniciativas com foco na qualidade do fornecimento de energia em Goiás.

“A união da bancada goiana para discutir o tema me sensibilizou e me fez correr atrás de resultados. Sabemos do potencial que Goiás tem, e sabemos a importância da energia para esse processo. Vamos continuar cobrando que a empresa siga o conjunto de melhorias que foram previstas em seu contrato “, afirmou. O ministro também apresentou as propostas de governo, suas diretrizes e enumerou as prioridades do ministério.

Fonte: Ascom Fotos: Ronan Rodrigues

You may also like