Vacinação animal continua, terá pontos fixos e sistema drive thru

Cronograma dos bairros segue para Vivian Parque, Calixtópolis, São Cartlos, Bairro de Lourdes, Jardim Petrópolis e Vila Góis

Por Redação – Foto: Reprodução

Para alcançar o maior número de animais na Campanha de Vacinação contra a Raiva, a Prefeitura de Anápolis, além do cronograma diário nos bairros, definiu estratégias como pontos fixos de 13 de outubro a 11 de dezembro e sistema drive thru nos dias 24 e 31 deste mês no estacionamento da UniEvangélica.

Os pontos fixos de vacinação vão funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Faculdade Anhanguera (pátio da entrada dos alunos na Avenida Universitária) e no Hospital Veterinário da Faculdade Anhanguera, que fica na Rua 9 (final da Av. Paraguai), no Setor Bougainville.

O cronograma nos bairros continua com imunização das 8h às 12, com o auxílio do Castramóvel nos seguintes locais: terça-feira (13) no Vivian Parque, quarta-feira (14) no Calixtópolis e quinta-feira (15) no São Carlos, em frente aos postos de saúde. Na sexta-feira (16) será no feirão do Bairro de Lourdes, na segunda-feira (19) na parte interna da Praça Lemos, no Jardim Petrópolis, e na terça-feira (20) no interior do Parque Onofre Quinan, na Vila Góis.

Até o momento já foram vacinados 5.509 cães e gatos. A vacinação nos bairros e distritos de Anápolis acontece até 11 de dezembro, junto ao Castramóvel, que também está realizando castrações de animais mediante agendamento prévio feito conforme triagem do Centro de Controle de Zoonoses.

You may also like