Em evento em Anápolis, Bolsonaro pede empenho total para garantir vitória de Márcio Corrêa e compara ataques sofridos por ambos.
Por Redação
Na manhã desta terça-feira (24), o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de uma motociata em Anápolis ao lado do candidato a prefeito Márcio Corrêa (PL). O evento reuniu cerca de 200 apoiadores e começou com concentração na Praça Dom Emanuel, contando com a presença de lideranças como o senador Wilder Morais (PL), o deputado estadual Major Araújo (PL), a deputada federal Magda Mofato (PRD) e o deputado estadual Amilton Filho (MDB).
Durante o discurso, Bolsonaro foi direto ao pedir que a eleição seja encerrada já no primeiro turno. “Não apenas o voto, mas o empenho para que nós possamos liquidar as eleições no primeiro turno aqui em Anápolis”, disse o ex-presidente, destacando a importância de Corrêa na disputa e comparando os ataques sofridos por ambos. “Se você nada representasse, você não seria atacado. É a mesma coisa comigo.”
Bolsonaro reforçou que os ataques são sinal de relevância política e fez questão de manifestar total apoio ao candidato do PL. O evento, que também contou com uma motociata intitulada “Motociata 22”, foi marcado pela demonstração de força e união da direita anapolina em torno da candidatura de Márcio Corrêa.