Por Richelson Xavier
O vereador Jean Carlos, único representante do partido União Brasil na Câmara Municipal de Anápolis, está trabalhando para que o partido lance uma candidatura a prefeito na cidade em 2024. De acordo com informações obtidas pela coluna Bastidores de Anápolis, o partido tem planos de lançar vários candidatos a prefeito no estado e Anápolis está no radar do governador Ronaldo Caiado.
Um político ligado ao governador afirmou que o União Brasil pretende eleger muitos prefeitos e vereadores para se tornar o maior partido de Goiás. “A cidade de Anápolis, assim como Jatai e Rio Verde, é importante para o governador e com certeza, o partido terá candidato a prefeito ou a vice-prefeito”, disse o político.
O vereador Jean Carlos vem demonstrando interesse em disputar a majoritária pelo União Brasil e já está construindo um grupo forte que possa defender sua possível candidatura. Outros dois partidos também estão buscando a filiação do vereador, com a garantia de candidatura a prefeito ou vereador.
A coluna Bastidores de Anápolis conversou com o vereador Jean Carlos, que afirmou estar em conversas com o União Brasil sobre as eleições de 2024 e em breve falará com a coluna. O vereador destacou ainda o trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal e sua disposição em contribuir com o desenvolvimento da cidade.