Revelação chocante foi feita durante entrevista no programa “Opine à Direita”
Por Richelson Xavier
Uma revelação perturbadora chocou a opinião pública nesta semana, quando uma jornalista de Goiás sugeriu tacar fogo no estúdio de um PodCast com o deputado Gustavo Gayer (PL-GO) dentro. A impactante declaração foi feita durante a gravação do programa “Opine à Direita”, apresentado pela jornalista Luciana Braz.
Durante a entrevista com o empresário Filipe Yerik, Luciana pediu que ele relatasse um incidente envolvendo uma jornalista goiana, cujo nome não foi revelado, que estava interessada em alugar o estúdio de podcast do empresário. Para surpresa de todos, Filipe Yerik revelou que a jornalista havia mencionado, de forma perturbadora, sua intenção de incendiar o estúdio com a presença do deputado Gustavo Gayer.
O vídeo que registra o momento exato da revelação foi disponibilizado para o público, gerando uma grande repercussão nas redes sociais e na imprensa. A jornalista Luciana Braz, que conduzia a entrevista, demonstrou surpresa e preocupação diante do relato.
Ainda não se sabe quais foram as motivações por trás dessa declaração perturbadora, nem se a jornalista tinha a intenção real de concretizar suas palavras. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para verificar a veracidade e a gravidade da ameaça.
É importante ressaltar que atitudes violentas e ameaças são inaceitáveis em qualquer contexto, principalmente quando envolvem a integridade física de pessoas. A liberdade de expressão deve ser exercida dentro dos limites legais e éticos, e incitações à violência são passíveis de punição.
Confira o vídeo que registra a revelação impactante e acompanhe as atualizações sobre o desdobramento desse caso preocupante.
Interessante este noticiário!
Um absurdo essa intenção de queimar estúdio com o deputado dentro. Precisa apurar responsabilizar e punir!
Eu sou com você em todas situações